A OXYN é especializada em fornecer serviços e ferramentas de gerenciamento On-line focados na gestão da manutenção e operação de máquinas e equipamentos.
O OXYN G5 é uma ferramenta completa para suporte à decisão, totalmente WEB, eficaz para gestão on-line. Modelo de contratação SaaS (Software as a Service – Software como serviço).


Monitoramento dos equipamentos

Leitura de variáveis em tempo real, onde todas são classificadas por nível de criticidade.
Através de relatório gerencial on-line, o usuário pode:
• Avaliar a causa-raiz da ocorrência tratada;
• Avaliar a performance dos terceirizados;
• Estabelecer indicadores de desempenho dos gestores e contratadas de manutenção;
• Estabelecer indicadores de melhorias para todos os envolvidos nos atendimentos.

Diferenciais

• Reduz os custos de manutenção;
• Viabiliza a manutenção preditiva;
• Reduz drasticamente o tempo de reação em caso de falha iminente do equipamento monitorado, permitindo agir proativamente para prevenção de situações de "quebra de equipamentos ou mercadorias" sem desespero. Tudo com muito menos stress.

Multiplicidade

• Múltiplos usuários, vários sites.
• Usuários distintos possuem necessidades distintas sobre o mesmo local: senhas individuais, informações com acesso escalonado.




Resultados

• Gestão no foco do problema para tratamento das causas raízes e benchmark entre sites, pessoas e equipamentos;
• Indicadores de desempenho dos gestores e contratadas de manutenção;
• Indicadores de melhorias para todos os envolvidos nos atendimentos;
• Melhoria do fluxo de atendimento, eliminando os custos da visita técnica indevida e reduzindo os custos da manutenção corretiva, antecipando a manutenção preventiva;
• Facilidade com a comunicação da ocorrência de forma escalonada sem a necessidade do acesso ao sistema;
• Acesso através de qualquer dispositivo com capacidade de acesso à internet (notebooks, tablets, celulares);
• Implantação da manutenção preditiva;
• Redução do custo de propriedade (TCO).